NEWSTHPORTUGAL FORUM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


BEM VINDO AO FORUM NEWSTHPORTUGAL - O TEU FORUM #1 SOBRE OS TOKIO HOTEL
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 monsunity (?)

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Denny
new tokio hotel fan
new tokio hotel fan
Denny


Mensagens : 52
Data de inscrição : 26/10/2008
Idade : 31
Localização : Montijo

monsunity (?) Empty
MensagemAssunto: monsunity (?)   monsunity (?) Icon_minitimeTer Out 28, 2008 12:14 am

Bem primeiro que tudo, não fui eu que escrevi isto, foi tudo retirado daqu -> http://tokiohotel.forumotion.com/outras-conversas-f8/monsunitycom-t9472.htm isto é deveras estranho, enfim leiam.


"Nestes últimos dias a DestinoRock postou um artigo que alvoraçou todos os fãs de Portugal e Espanha. Nela perguntavam o que era Monsunity, quem soubesse ou tivesse alguma ideia poderia contactar o site. Eis o post:

Una vez más necesitamos vuestra ayuda. ¿Alguien podría decirnos qué es monsunity? Si tú lo sabes, ponte en contacto con nosotros mediante el Live Support o por correo electrónico. Si no tienes ni idea, pero crees de qué podría tratarse monsunity, ponte también en contacto con nosotros. Si no lo sabes, no tienes ni idea y en un principio, no tienes el más mínimo interés en saberlo, ¡te deseamos un feliz día!



O site, como podem ver, é muito estranho. Vai mudado de frase e imagem, que nós cremos que seja como um enigma. As frases vêm em vários idiomas, aparentemente sem alguma ligação umas com as outras. Têm sim, por vezes, uma ligação com a imagem que as acompanha. Os idiomas que surgiram foram inglês, alemão, português, italiano, francês e maioritariamente espanhol.

seguem as frases:


1º Wenn ich nicht mehr kann, denk ich daran. ( quando não consigo mais eu penso...)
2º ingrendwann laufen wir zusammen (um dia vamos correr juntos)
3º we'll be running somewhere new (vamos fazer algo novo)
4º 2nd to none (segundo para nenhum) (O_o)
5º das fenster öffen sich (a janela abre-se)
6º I'm just sitting here watching the wheels go round and round (apenas me sento aqui a ver as rodas a rodar e a rodar)
7º porque entre tanto rigor y habiento perdido tanto, no perdi mi amor al canto ni mi voz como cantor. (porque entre tanto rigor e tendo perdido tanto, não perdi o meu amor ao canto, nem a minha voz como cantor)
8. Dave regale non esistano, esistano solo le eccezioni (quando regras não existem, só existem excepções) (não há regra sem excepção)
9º E quando estou no meio das cordas eu lembro-me
10º Please to meet you, hope you guess my name (prazer em conhecer-te, espero que adivinhes o meu nome)
10º para los que buscan entre la monotomia la nota discordante (para os que procuram a nota discordante entre a monotomia)
11º si monsun te enamoró, monsunity será tu calma, tu luz, tu paz y el rincón donde regressar cuando "das fenster sich nicht mehr öffnet" (se a monsun te apaixonou, monsunity será a tua calma, a tua luz, a tua paz e o sítio aonde regressar quando ' a janela não se abrir mais')
12º monsunity es una forma de vida (monsunity é uma forma de vida)
13º et quand je n'en plus je pense... (e quando não o tenho eu penso)
14º Tras esa ventana están B., T., G. y G...¿no te vas a asomar?... (atrás dessa janela estão B.,T.,G., e G... Não vais espreitar/aparecer/juntar?)


as imagens(não tenho os scans, se alguém tiver, que poste por favor):

* até à quinta frase, se não me engano, eram fotos do Rock in Rio. Uma delas tinha um cartaz com a bandeira portuguesa.



* 6º pessoas a dançar



* na 7º também pessoas a dançar



* na 8º estavam aqueles recortes de papel, uns bonequinhos a dar as mãos uns aos outros. cada um de sua cor



* na 9º não se percebia bem. Era uma espécie de lençol azul, que fazia uma curva (O_o) era abstracto, pronto.



* 10º, uns fones. Um com uma aureola de anjo, outra com chifres de diabo. (note-se que esta frase é de uma canção dos Rolling Stones chamada simpathy for the Devil.)



* 11º bolas vermelhas e, entre elas, uma bola preta. (note-se aqui que, mais uma vez, a imagem tem a ver com a frase)



* 12º Concerto dos TH



* 13º Concerto dos TH ( a mesma foto penso)



* 14º Concerto dos TH (a mesma, se não me engano)



e finalmente a mais enigmática, a 15º. Nesta foto encontra-se uma janela aberta, e uma borta aberta na parede perpendicular à janela. No centro está um ramo de flores, no reflexo, do lado direito, está a sagrada família. À esquerda do ramo estão dois noivos.


Eu mandei uma mensagem para o site, a perguntar se se tratava da festa, ao que me foi respondido:

Hello Mariana,

Thank you very much for your Mail.

Monsunity is DestinoRock's New Projekt. We need some weeks before monsunity goes online...

King Regards

ou seja, não negaram, mas também não confirmaram.

Segundo pesquisas de ID, veio-se a descobrir que o site foi criado na Alemanha, mais precisamente em Berlim. Segundo a latitude e longitude, perto da Ilha dos Museus.

(peço desculpa de não me expliquei bem nalgumas partes, mas eu sou muito complicada u_u'')
aqui fica uma foto:
http://www.monsunity.com/images/headline.jpg"

Isto é um bocado estranho. No outro fórum há quem diga que tem haver com a festa dos VMA's. o que acham?
Neste momento aquilo encontra-se com uma imagem do RIR de Lisboa!
e a frase: María: "Porque quiero comprobar por mi misma que las personas que más admiro existen..."
Ir para o topo Ir para baixo
Joana
Administradora
Administradora
Joana


Mensagens : 128
Data de inscrição : 07/10/2008
Idade : 31
Localização : somewhere over the rainbow

monsunity (?) Empty
MensagemAssunto: Re: monsunity (?)   monsunity (?) Icon_minitimeTer Out 28, 2008 12:29 am

é estranho sim.
eu já andei muito ás voltas com isto mas agora já nem ligo, porque eles dizem sempre que em breve haverão notícias e não há :/
Ir para o topo Ir para baixo
http://newstokiohotelportugal.blogs.sapo.pt
a patii.
starting to know the music
starting to know the music
a patii.


Mensagens : 101
Data de inscrição : 25/10/2008

monsunity (?) Empty
MensagemAssunto: Re: monsunity (?)   monsunity (?) Icon_minitimeTer Out 28, 2008 12:48 am

e isso é ?
ok ja ouvi falar , mas que porra é essa ?
ja ouvi a dizer bem , mal mas o que é a monsunity
Ir para o topo Ir para baixo
Denny
new tokio hotel fan
new tokio hotel fan
Denny


Mensagens : 52
Data de inscrição : 26/10/2008
Idade : 31
Localização : Montijo

monsunity (?) Empty
MensagemAssunto: Re: monsunity (?)   monsunity (?) Icon_minitimeTer Out 28, 2008 1:23 am

a patii. escreveu:
e isso é ?
ok ja ouvi falar , mas que porra é essa ?
ja ouvi a dizer bem , mal mas o que é a monsunity

A monsunity é um enigma sobre os TH!
Ao qual aquilo todos os dias mostra fotos diferentes e uma mensagem diferente.
Neste momento a imagem é : no rir 2008 em lisboa
Frase: Mari: "Siento la necesidad de ir contra los obstáculos que hay en mi camino..."
Dizem que pode ter a ver com a festa Europeia.

http://www.monsunity.com/

Já esteve uma em Português 8D
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





monsunity (?) Empty
MensagemAssunto: Re: monsunity (?)   monsunity (?) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
monsunity (?)
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NEWSTHPORTUGAL FORUM :: Tokio Hotel :: Sobre eles-
Ir para: