NEWSTHPORTUGAL FORUM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


BEM VINDO AO FORUM NEWSTHPORTUGAL - O TEU FORUM #1 SOBRE OS TOKIO HOTEL
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Por isso, odeio-te.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
rosa
new tokio hotel fan
new tokio hotel fan
rosa


Mensagens : 7
Data de inscrição : 27/10/2008
Idade : 30

Por isso, odeio-te. Empty
MensagemAssunto: Por isso, odeio-te.   Por isso, odeio-te. Icon_minitimeTer Out 28, 2008 2:04 am

Não é necessáriamente um poema. Basicamente, não tem nada a ver. É um texto do qual gostava de ouvir opiniões:

Odeio-te. Odeio-te da forma mais profunda, da maneira menos comum. Odeio-te como se não houvesse amanhã, como se cada segundo fosse o último, a última e escassa oportunidade para te sentir. Mas odeio-te, e mantenho-me à distância como que completamente indiferente aos teus gestos, aos teus olhares, a todas as merdas que fazes para me focar o olhar e tocar-me da maneira que só tu sabes tocar. Porque me arrependo de todas as decisões que tive a ousadia de tomar, decisões influenciadas por ti. Fizeste-me errar, tornas-te a minha vida num inferno, como um dia te saiu da boca para fora. Fizeste-me sofrer sem explicação, fizeste-me iludir o perfeito, fizeste-me construir aquilo que destruis-te logo se seguida. Tiraste-me o sonho, o sorriso, a esperança e a tua presença. Tiraste-me a melhor carta do meu baralho. Tiraste-me o meu eu. Deixei de conseguir orgulhar-me dos meus dias, por tua causa. Deixei de tentar seguir em frente, por tua causa. Deixei de ter o dom da palavra, por tua causa. Deixei de ser, por tua causa. Tenho fobia à tua sombra, agonia do teu toque. A última coisa que quero é sentir-te. Por isso, odeio-te.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosa-a.hi5.com
megankaulitz.
sings in shower
sings in shower
megankaulitz.


Mensagens : 348
Data de inscrição : 26/10/2008
Idade : 29
Localização : Rain.

Por isso, odeio-te. Empty
MensagemAssunto: Re: Por isso, odeio-te.   Por isso, odeio-te. Icon_minitimeTer Out 28, 2008 11:30 pm

Gott, está lindo *-*

O que escreves-te fez-me lembrar umas cenas atrás ..

Continua, a escrever mais, sff *.*
Ir para o topo Ir para baixo
Kika.TOM
moderadora
moderadora
Kika.TOM


Mensagens : 228
Data de inscrição : 26/10/2008

Por isso, odeio-te. Empty
MensagemAssunto: Re: Por isso, odeio-te.   Por isso, odeio-te. Icon_minitimeQui Out 30, 2008 9:07 pm

O_O
Lindo O_O
fiquei de "boca aberta"
tipo , tens mesmo jeito *__*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Por isso, odeio-te. Empty
MensagemAssunto: Re: Por isso, odeio-te.   Por isso, odeio-te. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Por isso, odeio-te.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NEWSTHPORTUGAL FORUM ::  :: Fan Art :: Poemas-
Ir para: