NEWSTHPORTUGAL FORUM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


BEM VINDO AO FORUM NEWSTHPORTUGAL - O TEU FORUM #1 SOBRE OS TOKIO HOTEL
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Bill, GAY?

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Rita
new tokio hotel fan
new tokio hotel fan
Rita


Mensagens : 69
Data de inscrição : 26/10/2008
Localização : no meu quarto, nao?

Bill, GAY? Empty
MensagemAssunto: Bill, GAY?   Bill, GAY? Icon_minitimeSáb Nov 22, 2008 10:43 pm

1º PARTE:


É o tema mais falado por todos os antis e o mais temido por todas as fans. É um tema proibido nas conversas das fans e um tema de gozo nas conversas dos antis.

Desde que os Tokio Hotel apareceram, a aparencia de Bill chamou de imediato a atenção de todo(a)s. Depressa essa aparencia foi-se tornando mais "extravangante" e exegarada. Bill tem mudado aos poucos a sua aparencia. Recentemente apareceu com pestanas falsas nos EMA 08. Bill nao se preocupa de maneira alguma com os pensamentos das pessoas e nem as criticas que lhe apontam, muito menos a tipica frase dita pelas pessoas que nao o conhecem e julgam-no pela aparencia: Aquilo é rapariga!. O cantor ja afirmou várias vezes: Eu NAO sou gay. Podem ver as seguintes diferenças de Bill ao evoluir do anos:

Bill, GAY? 35byz2d
Bill, GAY? 14xdwxv
Bill, GAY? 33z3coy
Bill, GAY? Rtg4mc
Bill, GAY? 2qutaj9
Bill, GAY? 2cgnhj6
Bill, GAY? 28amji8

Pelo que percebo, o que faz confusao ás pessoas é a quantidade de maquilhagem que o rapaz usa, o seu cabelo que, segundo eles, parece um ouriço, o seu andar, a sua maneira afeminada de vestir, a atitude em palco, ou seja, a maneina de agir e os seus tiques, tudo isto e mais alguma coisa para as pessoas tem um unico significado - GAY.

Com todas estas evoluções a tipica expressao: Ele é gay (ou metrosexual) tornam-se mais fortes.
Ir para o topo Ir para baixo
http://onlytokiohotelnews.blogs.sapo.pt/
Loira
new tokio hotel fan
new tokio hotel fan
Loira


Mensagens : 6
Data de inscrição : 31/10/2008
Idade : 28
Localização : Bill´s heart

Bill, GAY? Empty
MensagemAssunto: Re: Bill, GAY?   Bill, GAY? Icon_minitimeDom Nov 23, 2008 7:35 pm

[quote="Rita"]
1º PARTE:


[center]É o tema mais falado por todos os antis e o mais temido por todas as fans. É um tema proibido nas conversas das fans e um tema de gozo nas conversas dos antis. é tão falado que já mete nojo.

Desde que os Tokio Hotel apareceram, a aparencia de Bill chamou de imediato a atenção de todo(a)s. Depressa essa aparencia foi-se tornando mais "extravangante" e exegarada. Bill tem mudado aos poucos a sua aparencia. Recentemente apareceu com pestanas falsas nos EMA 08- isso não quer dizer nada.

Bill nao se preocupa de maneira alguma com os pensamentos das pessoas e nem as criticas que lhe apontam, muito menos a tipica frase dita pelas pessoas que nao o conhecem e julgam-no pela aparencia: Aquilo é rapariga!.- Acho muito bem que ele não ligue, eu no lugar dele fazia o mesmo.

O cantor ja afirmou várias vezes: Eu NAO sou gay.- se ele diz as pessoas só têm que acreditar e deixar de falar de coisas que não sabem.

Pelo que percebo, o que faz confusao ás pessoas é a quantidade de maquilhagem que o rapaz usa, o seu cabelo que, segundo eles, parece um ouriço, o seu andar, a sua maneira afeminada de vestir, a atitude em palco, ou seja, a maneina de agir e os seus tiques, tudo isto e mais alguma coisa para as pessoas tem um unico significado - GAY.- essas pessoas que se vão lixar e que olhem por elas abaixo, que nunca o devem ter feito .|.
Ir para o topo Ir para baixo
Kika.TOM
moderadora
moderadora
Kika.TOM


Mensagens : 228
Data de inscrição : 26/10/2008

Bill, GAY? Empty
MensagemAssunto: Re: Bill, GAY?   Bill, GAY? Icon_minitimeDom Dez 07, 2008 2:35 pm

e se for gay , qual é o problema ?
ate podia ser bi ou o caralho' mas nao deixava de ser o nosso Bill por isso , e nos só tinhamos de ter forças para ignorar antis -.-

nao tenho problemas com ele ser gay oou nao.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bill, GAY? Empty
MensagemAssunto: Re: Bill, GAY?   Bill, GAY? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bill, GAY?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NEWSTHPORTUGAL FORUM ::  :: Debates-
Ir para: