NEWSTHPORTUGAL FORUM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


BEM VINDO AO FORUM NEWSTHPORTUGAL - O TEU FORUM #1 SOBRE OS TOKIO HOTEL
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Feels Like Home - 3ºCapitulo

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Ana #
new tokio hotel fan
new tokio hotel fan
Ana #


Mensagens : 8
Data de inscrição : 26/10/2008

Feels Like Home - 3ºCapitulo Empty
MensagemAssunto: Feels Like Home - 3ºCapitulo   Feels Like Home - 3ºCapitulo Icon_minitimeDom Out 26, 2008 3:48 pm

Feels Like Home
Enredo:CaroLL


Pairing: Bill/OC, Gustav/OC
Rating: PG-13
Warnings: Lime , Fluf
Summary: Para começar uma nova vida, Benedita Wagner muda-se para a Alemanha onde compra uma casa, apercebendo-se depois que não está sozinha. O resto é história Smile



Capítulo 1


“Última chamada para o voo 206” ecoaram as colunas do aeroporto
- É o meu Lara, tenho de ir.
- Avisa-me quando chegares!
- Não te preocupes. Amo-te
– disse já a afastar-me.
Dirigi-me á porta de embarque para começar uma nova vida. “Alemanha aqui vou eu”. Passo a apresentar-me: Chamo-me Benedita Monteiro Paiva Wagner, tenho 20 anos e moro.. bem morava em Portugal, neste momento estou a dar algum rumo á minha vida, há quem diga que estou a fugir, eu prefiro acreditar que me estou a libertar do que há muito me devia ter libertado. Fui criada no seio de uma família que nunca deu por mim aliás eu fui criada pela minha querida Helga, que Deus a tenha, morreu quando eu tinha 17 anos. Continuando.. aos 18 anos obrigaram-me a casar com o pior estafermo á face da terra só porque vinha de boas famílias e o nome impunha respeito, como é óbvio não deu resultado e aos 19 anos vi-me metida num processo de divórcio ao qual só me vi livre á dois dias atrás. Parto com alguma tristeza por deixar a minha Lara para trás mas está na altura de crescer, conhecer a terra do meu querido avô e avivar as memórias que tenho dele a gabar-se do quanto lutou para chegar onde chegou, da tristeza que teve em deixar o seu país para procurar melhores condições de vida. O maior homem que alguma vez poderei conhecer, se devo alguma coisa a alguém é a ele e á minha Helga.

**


Sentei-me no meu lugar que ficava perto da janela, olhei para lá dela e olhei pela última vez Portugal! Fui interrompida por a hospedeira a dar as últimas instruções e quando voltei a olhar para a minúscula janela já estava em Berlim!
Peguei na pequena mala que trazia comigo, liguei o telefone e apressei-me a avisar Lara. Fui buscar a minha bagagem e dirigi-me á entrada principal do aeroporto! Avistei a minha tia que já não via há uns bons anos, ela estava igual! Quando decidi que ia para Berlim telefonei-lhe a contar o sucedido ela prontificou-se a ajudar-me. Cheguei ao pé dela e dei-lhe um abraço.
- Tia! Que saudades :$
- Benedita? És mesmo tu? Estás tão crescida
- É verdade!
- A ultima vez que te vi ainda andavas de tótós x’D . Tás tão linda!
- Os meus tótós x’D! Tu continuas igual.
- Com umas rugas a mais mas sim estou igual x’D

Sorri-lhe e voltei a abraçá-la
- Bem – disse ela – pronta para recomeçar?
- Pronta!

Ajudou-me com as malas e levou-nos até ao carro! Abri a janela meti a cabeça de fora e com o vento a lavar-me a cara olhava as ruas que eram bem diferentes das de Portugal, senti-me livre pela primeira vez na vida! Acordei do êxtase.
- Chegámos!


Última edição por Ana # em Dom Nov 02, 2008 2:13 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
megankaulitz.
sings in shower
sings in shower
megankaulitz.


Mensagens : 348
Data de inscrição : 26/10/2008
Idade : 29
Localização : Rain.

Feels Like Home - 3ºCapitulo Empty
MensagemAssunto: Re: Feels Like Home - 3ºCapitulo   Feels Like Home - 3ºCapitulo Icon_minitimeDom Out 26, 2008 3:53 pm

=] gostei do primeiro capitulo (:
E que tal mais?
Beijinhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Kika.TOM
moderadora
moderadora
Kika.TOM


Mensagens : 228
Data de inscrição : 26/10/2008

Feels Like Home - 3ºCapitulo Empty
MensagemAssunto: Re: Feels Like Home - 3ºCapitulo   Feels Like Home - 3ºCapitulo Icon_minitimeDom Out 26, 2008 3:54 pm

WOOW
Posta o proximo tou a gostar bastante :')
Escreves bem *__*

Spoiler:


Küss ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Joana
Administradora
Administradora
Joana


Mensagens : 128
Data de inscrição : 07/10/2008
Idade : 31
Localização : somewhere over the rainbow

Feels Like Home - 3ºCapitulo Empty
MensagemAssunto: Re: Feels Like Home - 3ºCapitulo   Feels Like Home - 3ºCapitulo Icon_minitimeDom Out 26, 2008 4:09 pm

Aww amei o primeiro capítulo *-*
mais Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://newstokiohotelportugal.blogs.sapo.pt
megankaulitz.
sings in shower
sings in shower
megankaulitz.


Mensagens : 348
Data de inscrição : 26/10/2008
Idade : 29
Localização : Rain.

Feels Like Home - 3ºCapitulo Empty
MensagemAssunto: Re: Feels Like Home - 3ºCapitulo   Feels Like Home - 3ºCapitulo Icon_minitimeSeg Out 27, 2008 11:07 pm

Onde, esta o segundo?
Ir para o topo Ir para baixo
Ana #
new tokio hotel fan
new tokio hotel fan
Ana #


Mensagens : 8
Data de inscrição : 26/10/2008

Feels Like Home - 3ºCapitulo Empty
MensagemAssunto: Re: Feels Like Home - 3ºCapitulo   Feels Like Home - 3ºCapitulo Icon_minitimeSeg Out 27, 2008 11:13 pm

megan. escreveu:
=] gostei do primeiro capitulo (:
E que tal mais?
Beijinhos.

Ainda bem que gostas-te Smile
Vou já postar!
Beijinhos
Ir para o topo Ir para baixo
Ana #
new tokio hotel fan
new tokio hotel fan
Ana #


Mensagens : 8
Data de inscrição : 26/10/2008

Feels Like Home - 3ºCapitulo Empty
MensagemAssunto: Re: Feels Like Home - 3ºCapitulo   Feels Like Home - 3ºCapitulo Icon_minitimeSeg Out 27, 2008 11:15 pm

Kika.TOM escreveu:
WOOW
Posta o proximo tou a gostar bastante :')
Escreves bem *__*

Spoiler:


Küss ^^

Ainda bem que gostaste Very Happy
Obrigada pelo elogio Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Ana #
new tokio hotel fan
new tokio hotel fan
Ana #


Mensagens : 8
Data de inscrição : 26/10/2008

Feels Like Home - 3ºCapitulo Empty
MensagemAssunto: Re: Feels Like Home - 3ºCapitulo   Feels Like Home - 3ºCapitulo Icon_minitimeSeg Out 27, 2008 11:16 pm

Joana escreveu:
Aww amei o primeiro capítulo *-*
mais Very Happy

Ainda bem Smile espero que venhas a gostar do resto tbm Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Ana #
new tokio hotel fan
new tokio hotel fan
Ana #


Mensagens : 8
Data de inscrição : 26/10/2008

Feels Like Home - 3ºCapitulo Empty
MensagemAssunto: Re: Feels Like Home - 3ºCapitulo   Feels Like Home - 3ºCapitulo Icon_minitimeSeg Out 27, 2008 11:16 pm

megan. escreveu:
Onde, esta o segundo?

Está já a sair Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
megankaulitz.
sings in shower
sings in shower
megankaulitz.


Mensagens : 348
Data de inscrição : 26/10/2008
Idade : 29
Localização : Rain.

Feels Like Home - 3ºCapitulo Empty
MensagemAssunto: Re: Feels Like Home - 3ºCapitulo   Feels Like Home - 3ºCapitulo Icon_minitimeSeg Out 27, 2008 11:17 pm

Ana # escreveu:
megan. escreveu:
Onde, esta o segundo?

Está já a sair Very Happy
Nice Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Ana #
new tokio hotel fan
new tokio hotel fan
Ana #


Mensagens : 8
Data de inscrição : 26/10/2008

Feels Like Home - 3ºCapitulo Empty
MensagemAssunto: Re: Feels Like Home - 3ºCapitulo   Feels Like Home - 3ºCapitulo Icon_minitimeSeg Out 27, 2008 11:22 pm

Capítulo 2


[size=14]Os meus olhos arregalaram-se, a casa era enorme por fora, nem queria imaginar por dentro! Eu apenas a tinha visto por fotos. Saímos do carro, a minha tia sacou das chaves e passou-mas para as mãos. Abri o portão, passámos por um pequeno jardim que a casa dispunha até chegar á porta! Assim que a abri levei as mãos á boca. A casa era enorme! Comecei a passear lentamente por as várias divisões apalpando os móveis e espreitando para tudo o que me chamava a atenção, subi as escadas e olhei os quartos! Havia um que tinha uma enorme janela que o iluminava por completo, uma cama grande e uns móveis por limpar “Já é meu” , pensei. Voltei a descer as escadas e fui ás traseiras da casa, tinha uma enorme piscina vazia, uma árvore centenária que fazia uma enorme sombra e a área á sua volta completamente verde da relva. Voltei para dentro, a minha tia estava mergulhada nos seus pensamentos a olhar a sala.
- Tia! A casa é linda!
- Foi sem dúvida um bom investimento! Mas temos muito trabalho por a frente.
- Sim está um bocado antiquada, e suja
– disse a rir-me
A minha tia era decoradora e já me tinha dito que a ia decorar *.* e ajudar nessas tarefas difíceis.
- Bem ficas comigo até a casa estar em condições? – perguntou-me a minha tia
- Sim fico!
- Então vamos! Deves tar cansada!
- Um bocadinho sim! Preciso de um banho e de uma cama
- Então vamos! Amanhã voltamos para começarmos a tratar desta confusão.

Saímos, fechei a porta e fomos para casa. Cheguei, dei banho comi e antes de me deitar liguei o computador e falei com a Lara, depois lá me deitei! Acordei bem cedo, ainda não estava habituada á mudança de hora, e estranhei a cama.
Levantei-me sem fazer barulho, eram 7 da manhã e o sol ainda estava escondido. Fui á cozinha e servi um copo de leite. Sentei-me na mesa bebericando-o. Depois voltei para o quarto na esperança de voltar a dormir mas não consegui, permaneci deitada a olhar o tecto e a pensar em 1001 coisas. Olhei para o despertador e já apontavam as 8 horas, estava farta de tar deitada sem nada para fazer e queria rapidamente começar a tratar das coisas da casa, levantei-me e fui acordar a minha tia. A coitada não ouvia metade do que eu dizia, abanei-a e puxei-a até ela se levantar. Depois de a conseguir levantar fui-me despachar também.
- Tia! Já estou pronta!
- Ai mulher, que apressada! O que é que te deu?
- Desculpa xD, mas estou tão entusiasmada!
- Nota-se

Eram 9 horas quando saímos de casa, e fomos directas para a loja da minha tia, estive a ver catálogos e a falar das cores e da disposição para cada divisão da casa. Quando demos por nós era hora de almoço, almoçamos uma coisa rápida e depois fomos para a minha casa tirar medidas e acertar os últimos pormenores. A minha tia era realmente uma profissional. No fim do dia já tinha a minha casa decorada no papel. Depois do dia exaustivo a minha tia fez os últimos contactos para a minha casa ficar pronta. A última semana passou-se com poucas horas de sono e muito suor, mas compensou. No fim da semana tinha a minha casa mais que decorada!
Ir para o topo Ir para baixo
megankaulitz.
sings in shower
sings in shower
megankaulitz.


Mensagens : 348
Data de inscrição : 26/10/2008
Idade : 29
Localização : Rain.

Feels Like Home - 3ºCapitulo Empty
MensagemAssunto: Re: Feels Like Home - 3ºCapitulo   Feels Like Home - 3ºCapitulo Icon_minitimeSeg Out 27, 2008 11:26 pm

Gostei [:
Mais, sff
Ir para o topo Ir para baixo
Denny
new tokio hotel fan
new tokio hotel fan
Denny


Mensagens : 52
Data de inscrição : 26/10/2008
Idade : 31
Localização : Montijo

Feels Like Home - 3ºCapitulo Empty
MensagemAssunto: Re: Feels Like Home - 3ºCapitulo   Feels Like Home - 3ºCapitulo Icon_minitimeQua Out 29, 2008 6:52 pm

Maissssssssss 8D bounce bounce bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Kika.TOM
moderadora
moderadora
Kika.TOM


Mensagens : 228
Data de inscrição : 26/10/2008

Feels Like Home - 3ºCapitulo Empty
MensagemAssunto: Re: Feels Like Home - 3ºCapitulo   Feels Like Home - 3ºCapitulo Icon_minitimeQui Out 30, 2008 9:08 pm

Só peço mais : )
gosto da tua fic : D
Ir para o topo Ir para baixo
Ana #
new tokio hotel fan
new tokio hotel fan
Ana #


Mensagens : 8
Data de inscrição : 26/10/2008

Feels Like Home - 3ºCapitulo Empty
MensagemAssunto: Re: Feels Like Home - 3ºCapitulo   Feels Like Home - 3ºCapitulo Icon_minitimeDom Nov 02, 2008 2:13 am

Desculpem a demora Smile Ainda bem que gostam Very Happy

Capítulo 3

Com tudo o que precisava e as minhas malas já desfeitas, comecei finalmente a minha vida.
- Obrigada por tudo tia, sem ti acho que nunca mais saia daqui!
- Não tens de quê! Bem agora não te esqueças de mim Smile
- Claro que não!
- Bem então vou indo, precisas de alguma coisa?
- Acho que não obrigada.
- Então vá, beijinhos e porta-te bem!
- Adeus tia –
disse já a fechar a porta
Subi a escadaria e joguei-me na cama suspirando, estava mesmo feliz e tão cansada que me deixei dormir! No dia seguinte acordei com um cenário sinistro.

**


A porta abriu-se e vozes surpresas eram ouvidas.
- Bem Hobbit! Temos de admitir que o teu gosto de raparigas não se reflecte nesta casa – dizia Tom a rir.
- Ahaha, tu deves-me tar a confundir com alguém não? – respondia Georg com um tom desprezível
- Então rapazes? Hoje começamos cedo! – interrompeu Gustav
- Gustav, temos de admitir que o Tom tem razão – disse Bill acordando do êxtase – aqueles olhinhos verdes não andam bem de um todo – terminou Bill metendo todos a rir.
Georg bufou, o coitado estava sempre a ser espezinhado, mas ele sabia que não passavam de brincadeiras.
- Sabem? Isto é estranho – disse Georg desconfiado.
- O quê? O teu gosto ser decadente? Isso é normal em ti – picou Tom.
- Isso também é estranho – alinhou Georg – mas não me estava a referir a isso, a casa está muito limpa e muito decorada, eu quando a vim ver ela não estava assim e a imobiliária não me disse que a ia decorar!
- O que é que isso interessa? Menos trabalho para ti

Enquanto os três falavam, Bill subiu a grande escadaria que lhe despertava a atenção, abriu a primeira porta e ficou de boca aberta! Esfregou os olhos a pensar que estava a ter uma visão, mas não era a realidade. Entretanto os outros que lhe tinham seguido os passos chocaram contra ele e tiveram a mesma reacção.
- Georg! - exclamou o Tom – Tu não perdes tempo!
- Mano repara –
disse o Bill batendo com o cotovelo no braço do irmão – o Georg deve ter comprado lentes de contacto. Esta é bem boa!
- Sinceramente Georg! Devias ter dito que ontem houve festa!
– dizia o Tom.
Gustav mantinha-se calado a olhar o cenário e o Georg tentava falar.
- Mas eu.. – gaguejava – mas como..?
Entretanto com tanta azafama acabei por acordar e fiquei perplexa, pensei que estava a sonhar. Juro que preguei um berro e meti-me em cima da cama com pose de defesa.
Ir para o topo Ir para baixo
megankaulitz.
sings in shower
sings in shower
megankaulitz.


Mensagens : 348
Data de inscrição : 26/10/2008
Idade : 29
Localização : Rain.

Feels Like Home - 3ºCapitulo Empty
MensagemAssunto: Re: Feels Like Home - 3ºCapitulo   Feels Like Home - 3ºCapitulo Icon_minitimeDom Nov 02, 2008 1:47 pm

Capítulo lindo *-*
mais, sff
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Feels Like Home - 3ºCapitulo Empty
MensagemAssunto: Re: Feels Like Home - 3ºCapitulo   Feels Like Home - 3ºCapitulo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Feels Like Home - 3ºCapitulo
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NEWSTHPORTUGAL FORUM ::  :: Fan Fiction-
Ir para: