NEWSTHPORTUGAL FORUM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


BEM VINDO AO FORUM NEWSTHPORTUGAL - O TEU FORUM #1 SOBRE OS TOKIO HOTEL
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 O Bill é androgeno (?)

Ir para baixo 
+2
Joana
Juh
6 participantes
AutorMensagem
Juh
new tokio hotel fan
new tokio hotel fan
Juh


Mensagens : 9
Data de inscrição : 26/10/2008
Idade : 33
Localização : Algarve

O Bill é androgeno (?) Empty
MensagemAssunto: O Bill é androgeno (?)   O Bill é androgeno (?) Icon_minitimeDom Out 26, 2008 4:07 pm

Ora bem, o k e k ker dizer androgeno?

Aki fica a definição:

O andrógino é aquele(a) que tem características físicas e, em aditivo, as comportamentais de ambos os sexos. Assim sendo, torna-se difícil definir a que gênero pertence uma pessoa andrógina apenas por sua aparência.
Andróginos que prezam por sua androginia mormente utilizam de adereços femininos, no caso de homens, ou masculinos, no caso de mulheres, para ressaltar a dualidade. Dado isso, tende-se a pressupor que os andróginos sejam invariavelmente homossexuais ou bissexuais, o que não é verdade, uma vez que a androginia ou é um caráter do comportamento e da aparência individual de uma pessoa ou mesmo sua condição sexual psicológica, nada tendo a ver com a orientação sexual (ou identificação sexual), ou seja a atração erótica por determinado parceiro. Desse modo, pessoas andróginas podem se identificar como homossexuais, heterossexuais, bissexuais ou assexuais.

...Os Andróginos possuem por natureza aptidão artística e criatividade o que podemos verificar principalmente no meio musical. Além disso os portadores desse caráter psíquico/comportamental expressam valores de Q.I. elevados e uma percepção mais ampla dos relacionamentos humanos uma vez que analisam seu meio de convívio de vários pontos de vista diferentes[carece de fontes?]. Estudos revelaram[carece de fontes?] que os portadores de androginia são em sua grande maioria ansiosos e excêntricos. A androginia não é uma doença e consequentemente também não possui uma cura. O CID (Classificação Internacional de Doenças) não possui classificação

http://pt.wikipedia.org/wiki/Andr%C3%B3gino

Para mim, o Bill continua a ser o Bill, seja androgino ou n. Se ele realmente é androgino, o misterio ta resolvido. Ha certas cenas k tao escritas k eu axo k tem a ver cm o Bill. Mas o Bill é o Bill e smp será.
Ir para o topo Ir para baixo
Joana
Administradora
Administradora
Joana


Mensagens : 128
Data de inscrição : 07/10/2008
Idade : 31
Localização : somewhere over the rainbow

O Bill é androgeno (?) Empty
MensagemAssunto: Re: O Bill é androgeno (?)   O Bill é androgeno (?) Icon_minitimeDom Out 26, 2008 4:11 pm

Ou seja, isso quer dizer que ele é metro sexual (?)
eu sempre achei que sim.
Mas também não é o único, há que inovar, e não sei porque é que há pessoas que gostam muito de "pegar" no estilo do Bill como sendo gay, quando á vocalista de outras "grandes" bandas que também pintam as unhas, maquilham-se etc (...)
Ir para o topo Ir para baixo
http://newstokiohotelportugal.blogs.sapo.pt
a patii.
starting to know the music
starting to know the music
a patii.


Mensagens : 101
Data de inscrição : 25/10/2008

O Bill é androgeno (?) Empty
MensagemAssunto: Re: O Bill é androgeno (?)   O Bill é androgeno (?) Icon_minitimeDom Out 26, 2008 7:13 pm

Joana escreveu:
Ou seja, isso quer dizer que ele é metro sexual (?)
eu sempre achei que sim.
Mas também não é o único, há que inovar, e não sei porque é que há pessoas que gostam muito de "pegar" no estilo do Bill como sendo gay, quando á vocalista de outras "grandes" bandas que também pintam as unhas, maquilham-se etc (...)


exacto.
Ir para o topo Ir para baixo
universum_tokio
new tokio hotel fan
new tokio hotel fan



Mensagens : 8
Data de inscrição : 26/10/2008

O Bill é androgeno (?) Empty
MensagemAssunto: Re: O Bill é androgeno (?)   O Bill é androgeno (?) Icon_minitimeDom Out 26, 2008 9:44 pm

Joana escreveu:
Ou seja, isso quer dizer que ele é metro sexual (?)
eu sempre achei que sim.
Mas também não é o único, há que inovar, e não sei porque é que há pessoas que gostam muito de "pegar" no estilo do Bill como sendo gay, quando á vocalista de outras "grandes" bandas que também pintam as unhas, maquilham-se etc (...)

Já estou abituada a que pegem no exemplo dele para defenir GAY.

Tou farta.. :S

Mas nao ha nada a fazer infelizmente :S

O bill e metrosexual, nao acho porblema nenhum. Agora vaome dizer que HOMEM QUE É HOMEM NAO SE ARRANJA E ANDA TIPO ANIMAL...
PÁH....


(isto ja passou MUITO a historia.. -.-')
Ir para o topo Ir para baixo
Joana
Administradora
Administradora
Joana


Mensagens : 128
Data de inscrição : 07/10/2008
Idade : 31
Localização : somewhere over the rainbow

O Bill é androgeno (?) Empty
MensagemAssunto: Re: O Bill é androgeno (?)   O Bill é androgeno (?) Icon_minitimeDom Out 26, 2008 10:13 pm

eu cá gosto de um homem que se maquilhe e principalmente que faça depilação.
e por pintar as unhas e isso não quer dizer que é gay, esta gente é tão antiquada -.-
Ir para o topo Ir para baixo
http://newstokiohotelportugal.blogs.sapo.pt
Kika.TOM
moderadora
moderadora
Kika.TOM


Mensagens : 228
Data de inscrição : 26/10/2008

O Bill é androgeno (?) Empty
MensagemAssunto: Re: O Bill é androgeno (?)   O Bill é androgeno (?) Icon_minitimeDom Out 26, 2008 10:16 pm

Joana escreveu:
eu cá gosto de um homem que se maquilhe e principalmente que faça depilação.
e por pintar as unhas e isso não quer dizer que é gay, esta gente é tão antiquada -.-

digo o mesmo .
Ir para o topo Ir para baixo
*Lady Gracini*
new tokio hotel fan
new tokio hotel fan
*Lady Gracini*


Mensagens : 12
Data de inscrição : 31/10/2008
Idade : 44

O Bill é androgeno (?) Empty
MensagemAssunto: Re: O Bill é androgeno (?)   O Bill é androgeno (?) Icon_minitimeSáb Nov 01, 2008 9:40 pm

Esse tipo de conversa realmente já me deu muito nos nervos, hoje em dia nem dou ouvidos...
Um exemplo: eu uso fotos da banda como wallpaper no meu computador no trabalho... E basicamente uma vez por semana eu mudo... Aí, ontem, uma de minhas colegas perguntou se podia usar meu computador um pouco, porque o dela estava com defeito... Eu: Claro, pode usar! E já fui fechando as janelas, pois não estava ocupada, só matando o tempo... Ela, quando viu a foto que estou usando essa semana (uma foto do Bill com um jaqueta branca OH-MY-GOD-QUE-PERFEIÇÃO!), começou a gargalhar e disse que não conseguia entender como eu podia gostar de uma coisa tão gay daquelas... Eu só dei risada, não adianta me indispor mais com meus colegas, só vão rir mesmo.
Mas não entendo esse preconceito besta... O Bill já disse que não é, e, mesmo que seja, a grande pergunta é: E DAÍ? Posso estar muito enganada, mas não sei porque ele teria motivos pra mentir... Marketing? Ah, me poupe... Quem gosta dele de verdade vai gostar mesmo que ele revele ser um ET. As pessoas agem como se, por ele ter uma aparência diferente, fôsse menos talentoso ou algo do tipo...
Seria realmente legal viver em um mundo livre de hipocrisia... =)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O Bill é androgeno (?) Empty
MensagemAssunto: Re: O Bill é androgeno (?)   O Bill é androgeno (?) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O Bill é androgeno (?)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Bill tem nova tatuagem
» Bill tem nova tatuagem
» Bill Kaulitz - womanizer
» Bill Kaulitz ~ biografia
» Foto Montagem, BILL

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NEWSTHPORTUGAL FORUM :: Tokio Hotel :: Bill Kaulitz-
Ir para: