NEWSTHPORTUGAL FORUM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


BEM VINDO AO FORUM NEWSTHPORTUGAL - O TEU FORUM #1 SOBRE OS TOKIO HOTEL
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 ''Tenho o nome do Bill tatuado nas costas''

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Juh
new tokio hotel fan
new tokio hotel fan
Juh


Mensagens : 9
Data de inscrição : 26/10/2008
Idade : 33
Localização : Algarve

''Tenho o nome do Bill tatuado nas costas'' Empty
MensagemAssunto: ''Tenho o nome do Bill tatuado nas costas''   ''Tenho o nome do Bill tatuado nas costas'' Icon_minitimeDom Out 26, 2008 4:10 pm

Preparem-se para ler pk é GRANDE

Recebemos um email da Monika fã dos Tokio Hotel estamos dispostos a colocá-lo aqui sem alterações.

“ Eu mudei de amigos pelo Bill.

Em 2005 quando os Tokio Hotel vieram á Républica Checa a minha vida mudou totalmente. Em vez de passar o tempo com os meus amigos sentei-me muitas horas na Internet.

Li entrevistas, vi vídeos e vi muitas fotos o que me tirou muito tempo.

As minhas notas na escola passaram de de um (A)e (B), para (C) e (D).

Se eu me importei? Claro que não naquele tempo eu não me importava. Os Tokio Hotel eram a minha prioridade eles estavam na minha vida (e ainda estão) em 1º lugar!

O meu vício é maior ...



Em 2006 eu tinha grande mudança na minha vida - o ensino médio. Eu disse para mim mesma que iria ser diferente, porque tinha de estudar muito, e eu não iria ter tempo para os quatro rapazes de Magdeburg, e também não iria ter humor. O que me surpreende é que eu já estou no terceiro ano do ensino médio e meu vício é maior (em vez de mais pequenos).



Não compreendo o ódio contra os Tokio Hotel

Nova escola, novas pessoas (colegas) ... olhei para alguns entre eles os que me levariam longe dos Tokio Hotel.

Infelizmente, muitos colegas da minha escola são anti-fãs, por isso todos os dias na escola não é assim tão bom, e pela minha imaginação. Ouço todos os dias alguma coisa contra os Tokio Hotel. Mas eu definitivamente não estou para ficar deprimida por causa deles, eu deixo que outras as pessoas digam o que querem (cada um de nós tem opinião diferente e próprio estilo de vida). Mas eu não compreendo o ódio dos meus colegas e outras pessoas contra alguém que não conhecem e eles ainda não conhecem a sua música. E eles não entendem o meu amor, paixão, vício e loucura pelos TH.



Algo adolescente? NÃO!

Muitas pessoas mudaram a sua opinião sobre mim, eu perdi muitos amigos (porque eu ouço Tokio Hotel, e que para eles é grande um "problema" na nossa amizade), os TH são motivo de muitas brigas entre mim e alguém que odeia eles. A minha vida tem sido mudado cerca de 360 graus °. Todo pensam que eu só vou gostar deles por umas semanas apenas porque sou adolescente. Tenho o nome dele para sempre no meu corpo ...

Porque eu queria dar alguma prova de que não é apenas uma perturbação mental e eu quero dizer é realmente sério e de algum modo para protestar a toda a gente que me odeia eu tenho Bill tatuado nas minhas costas - para sempre!

Isto é para mim a prova de que o Bill é para mim alguém, o Bill é para mim personalidade Penso que ele é realmente importante na minha vida. Mesmo que não pareça normal eu nunca vi o Bill "ao vivo". Nunca vi ele "ao vivo" ...

Más experiências infelizmente não me deixaram estar num concerto deles. Gostaria de mudar isso, no futuro, mas ... vamos ver. Não sei, o que será, amanhã, e definitivamente não após algumas semanas ou meses. Bill é o meu sonho e sonhos são a mais importante para mim e o que tenho na minha vida. Mas é provavelmente verdade que eu quero algum toque (tocar na mão dele, abraça-lo), a fim de ver que ele não é apenas o meu sonho, mas sim uma pessoa de carne e osso.



Mensagem para o Bill ...

Todos os fãs gostariam de dizer alguma coisa ao Bill, como amam ele, como gostariam de sentir o sabor dos seus doces lábios, toda a gente gostaria de ser o único ... mas eu gostaria de dizer-lhe apenas isto: OBRIGADO! Muito obrigado, porque tu és a minha luz na escuridão , obrigado pelo teu sorriso, porque graças a ele eu posso sorrir também. Graças a tu existires. Graças a ti eu tenho um novo sentido na minha vida, graças a ti tenho novas prioridades na vida. É mai fácil viver na doçura do que viver na dura realidade da vida. Eu estou e sempre estarei orgulhosa de ser uma fã dos Tokio Hotel. Uma vez tu disseste "Tenho medo de nunca encontrar o meu verdadeiro amor." E eu também tenho medo exactamente do mesmo Bill. Tenho medo que tu sejas sempre o impedimento para encontrar o meu rapaz ideal. Bill tu terás um lugar no meu coração e no meu corpo para sempre ...”



Perguntamos ás fãs dos Tokio Hotel: O que é que achas da Monika?



Michael, 17: Eu compreendo que o Bill pode significar muito para alguém. Mas será que o Bill que veemos no palco na sua vida privada é a mesma pessoa?



Lucka, 15: Sou familiar dela. O Bill significa muito para mim e eu não consigo imaginar o que seria de mim sem a música e os concertos dos Tokio Hotel. Eu provavelmente morreria!



Dáša, 17: Eu não compreendo a admiração estúpida dela. Eu também ouço Tokio Hotel e eu gosto de ouvir a música deles, mas há tantas bandas ... Porque é que se fascinam por eles?



A minha opinião: Axo k é obsessao a mais. Eu gosto mt do Bill e isso, mas n era capaz d tatuar d forma permanente o nome dl no meu corpo. E kd essa rapariga arranjar namorado, axo k vai ser algo problematico.
Ir para o topo Ir para baixo
universum_tokio
new tokio hotel fan
new tokio hotel fan



Mensagens : 8
Data de inscrição : 26/10/2008

''Tenho o nome do Bill tatuado nas costas'' Empty
MensagemAssunto: Re: ''Tenho o nome do Bill tatuado nas costas''   ''Tenho o nome do Bill tatuado nas costas'' Icon_minitimeDom Out 26, 2008 9:40 pm

Antes de mais muito obrigado pelo poste...


Acho isto deveras interessante!

É assim ela tem emensa atitude... acho optimo e fantastico +.+ Eu sinto exactamente o mesmo que ela... mas um pouquinho diferente. Eu explico... não se se alguem que vai ler isto estava no mesmo sitio que eu mas a pouco estava no forum do cfth e estava ter uma divergencia num topico que era sobre se o bill saia ou não com um tal nao sei quantos as compras. Eu estava a dizer que acho que se ele foi as compras cm o outros, faz muito bem porque eu tb saio cm raparigas, qual é o frama? nao e por ir ao forum cm 1 gajo que é homo, mas parece que esta minha opiniao nao e muito bem aceite lá porque toda a gente acha que o bill gosta de homens e que estava bem era cm um homem. Quase tda a gente dizia que nao se importava se ele fosse gay, que era melhor, que era fix, que era optimo... Agora eu passo a explicar a minha opiniao... eu revolteime porque para mim o Bill nao é apenas o cantor dos tokio hotel e a PESSOA. Eu estou apaixonada por ele, estou mesmo, nao em venham dizer q e amor de adolescente ou q é parvoice pq é apenas um amor normal, AMOR MESMO, que eu puderia ter por outro qualquer rapaz, mas infelizmente calhoume a mim e é por isso que eu tenho sempre diferentes opinioes no que toca ao bill ser gay e bla bla bla... Tocame emenso como podem calcular.... imaginem que a pessoa que gostam dizem que ele é gay?

Gostavam?

Pois nao sei se é isso que a monica sente, talvez nao, mas acredito que sem amor pelo bill tb e possivel criar uma enorme admiraçao é isso que uma gaja ( a ultima q deu a opiniao) nao percebe.. :S gostava de puder explicar mas é impossivel...!!!

Eu acho que se pudesse falar cm o bill eu diria apenas duas palavras:

-Amo-te
-Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
 
''Tenho o nome do Bill tatuado nas costas''
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NEWSTHPORTUGAL FORUM :: Tokio Hotel :: Bill Kaulitz-
Ir para: