NEWSTHPORTUGAL FORUM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


BEM VINDO AO FORUM NEWSTHPORTUGAL - O TEU FORUM #1 SOBRE OS TOKIO HOTEL
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Entrevista aos TOKIO HOTEL - 100% Jovem .

Ir para baixo 
AutorMensagem
Zoey BK
new tokio hotel fan
new tokio hotel fan
Zoey BK


Mensagens : 15
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 29
Localização : Sempre ao lado dele

Entrevista aos TOKIO HOTEL - 100% Jovem . Empty
MensagemAssunto: Entrevista aos TOKIO HOTEL - 100% Jovem .   Entrevista aos TOKIO HOTEL - 100% Jovem . Icon_minitimeSex Dez 19, 2008 6:58 pm

100% Jovem: Como se sentem?

Bill: Muito bem! Acabamos de editar mais um disco, Scream.



100% Jovem: Qual o próximo objectivo dos Tokio Hotel?

Tom: É ver o resultado de mais um trabalho e fazer uma digressão pelo mundo. A parte mais engraçada do nosso trabalho é quando tocamos ao vivo.



100% Jovem: Onde tem gasto a vossa recente fortuna?

Georg: Como qualquer rapaz que gosta de música. Temos comprado novo equipamento musical.



100% Jovem: E jóias?

Tom: Nada disso. As nossas custam cerca de cinco euros.



100% Jovem: Têm namorada?

Tom: Não.

Bill: Nenhum de nós tem namorada.

Georg: Não temos tempo.

Tom: É óbvio que temos de continuar a fazer música. Mas, se uma dia nos apaixonarmos é possível conciliar o trabalho com o amor.

100% Jovem: Como é que é a vossa vida em digressão?

Bill: e muito cansativa, mas divertimo – nos muito juntos. Quando estamos em digressão isso implica subir a uma palco todos os dias. Já estive a actuar cheio de febre.

Tom: Mas de qualquer das formas, somos os quatro avariados da cabeça! (Todos riem ás gargalhadas).

Georg: É isso mesmo!



100% Jovem: Alguma vez tiveram um mau espectáculo?

Tom: Por vezes as coisas não correm como desejaríamos. Já fizemos bons e maus espectáculos.

Bill: Ás vezes troco a ordem das canções…

Tom: Mas independentemente do que possa acontecer, concluímos sempre os nossos concertos.



100% Jovem: Descrevam a vossa música. Que género é?

Bill: Preferimos não defini-la. Não queremos ser rotulados.

Tom: Somos os Tokio Hotel e fazemos musica alemã.

Georg: Exactamente.



100% Jovem: Ok! Mas se a vossa música fosse um animal…

Tom: Seria um panda! (Todos riem).

Georg: Oh Deus, um panda! Temos de reconhecer-te algum crédito, por fazeres uma pergunta que nunca ninguém tinha colocado.

Talvez, devêssemos ter referido um animal mais cool e perigoso, mas seria pouco convincente. Acho que somos uma mistura de vários animais.



100% Jovem: Têm dias em que estão mal – dispostos e cansados disto tudo?

Bill: É óbvio que há dias em que nos sentimos muito cansados e não nos apetece fazer nada.

Tom: Felizmente ainda conseguimos descansar e visitar os nossos pais. Todos nós temos dias maus em que desejamos ficar na cama. Excepto o Gustav!

Gustav: Por norma, eu tomo o pequeno – almoço ás oito da manhã, e o almoço ao meio-dia. Assim consigo aproveitar melhor o dia.

Georg: Nós por outro lado, queremos dormir o máximo de tempo possível. Rastejamos ate ao frigorífico para comer qualquer coisa, e depois regressamos para a cama. Esse é o dia perfeito! (Risos).



100% Jovem: De que trata o êxito Rette Mich (Salva-me) do álbum Shrei?

Bill: É a balada do primeiro álbum dos Tokio Hotel. Fala daqueles momentos em que nos sentimos muito sós. O que mais desejamos, nessas alturas, é que apareça alguém e nos salve. É sobre o amor e a amizade.



100% Jovem: A vossa música é triste?

Todos ao mesmo tempo: Não!!!

Tom: Temos músicas alegres e temos canções que falam do divórcio dos nossos pais.



100% Jovem: O sucesso que alcançaram mudou-vos?

Bill: Acho que não. É natural que amadureçamos mais rápido que o pessoal da nossa idade. Mas os nossos pais, e os nossos amigos, dizem que a nossa personalidade não sofreu alterações! Caso isso aconteça, esperamos que sejam os primeiros a dizerem-nos.



100% Jovem: Bill, o que gostarias de dizer àquele pessoal que te acha muito estranho?

Bill: Nada. É bom que haja pessoas que me achem estranho, até porque eu acho o mesmo de certas pessoas.

É um direito que nos assiste. Eu sinto-me bem como sou.



100% Jovem: Queres partilhar connosco os teus segredos de maquilhagem?

Bill: Têm de experimentar até perceberam o que realmente vos fica bem. Eu normalmente, opto pelo preto.



100% Jovem: Sentem-se atraídos por miúdas que usam piercings e tatuagens?

Tom: Sim, eu acho fantástico. Até porque eu também tenho peircings. Se não tivesse, acho que não gostaria de miúdas que os usassem.

Bill: É cool. Eu não tenho uma ideia pré-concebida de como uma rapariga deve ser, ou se deve ou não, usar piercings e tatuagens.

Gustav: Eu prefiro raparigas que não tenham a clássica tatuagem no fundo das costas.



100% Jovem: Quando estão a actuar, o pessoal atira coisas para o palco?

Georg: Sim!
Tom: Roupa interior e ursinhos de peluche.

Georg: Roupa interior usada! (Faz uma careta).

Bill: Ursos de peluche, chaves de algemas, amuletos, posters…

Tom: É uma forma simpática e querida de dizerem que apreciam o nosso trabalho…

Ende (':



Como eu me orgulho de Ti Meu , BILL ♥️
Ir para o topo Ir para baixo
http://suraiakaulitz.hi5.com
 
Entrevista aos TOKIO HOTEL - 100% Jovem .
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mini Entrevista - As fãs dos TOKIO HOTEL !
» Tokio Hotel TV 50
» Fotos dos Tokio Hotel
» Tokio Hotel na América
» Tokio Hotel FanParty @

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NEWSTHPORTUGAL FORUM :: Anexos :: Entrevistas-
Ir para: