NEWSTHPORTUGAL FORUM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


BEM VINDO AO FORUM NEWSTHPORTUGAL - O TEU FORUM #1 SOBRE OS TOKIO HOTEL
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 With you forever -----> cap 1

Ir para baixo 
AutorMensagem
Li_TH
new tokio hotel fan
new tokio hotel fan
Li_TH


Mensagens : 2
Data de inscrição : 09/01/2009
Idade : 32

With you forever -----> cap 1 Empty
MensagemAssunto: With you forever -----> cap 1   With you forever -----> cap 1 Icon_minitimeSex Jan 09, 2009 7:11 pm

Aqui fica uma das minhas fics, é a mais recente de todas, espero que gostem e comentem...


Enjoy:


Cheguei à Alemanha há um par de horas, sei lá quantas vezes é que eu já me arrependi e desarrependi, de fazer esta viagem.
Mas começando pelo inicio, chamo-me Liliana, tenho 17 anos. Estamos em pleno mês de Agosto, e este ano, resolvi dar o maior passo da minha vida, vim fazer o 12ºano na Alemanha, se me ambientar cá, talvez cá tire o curso também, mas por agora, uma coisa de cada vez. A viagem não foi muito agradável, devo confessar que foi a primeira vez que andei de avião, e a experiência não foi a melhor, eu sempre gostei de viajar, mas esta, não tinha sido lá muito agradável. Quando cheguei ao aeroporto, a minha família de acolhimento já lá estava, eles são simpáticos. A minha nova mãe, chama-se Marie, o meu pai John, e têm um filho, um ano mais velho que eu, que é o Andreas. Eles vivem numa pequena cidade chamada Magdeburg, numa vivenda agradável com piscina nas traseiras, e um pequeno jardim na parte frontal da casa. Tinha um quarto só para mim, era simples, de paredes brancas, como mobília tinha uma cama, uma mesa-de-cabeceira, um roupeiro, uma estante e uma pequena secretária, e tinha uma casa de banho só para mim, mordomias de quarto de hóspedes.
Estava-me a dar muito bem com todos, principalmente com o Andreas, era muito simpático, e estava a fazer de tudo para eu me ambientar bem.
Estava eu a acabar de arrumar as minhas coisas quando batem à porta, era o Andreas

- Hey Li! - era assim que ele me chamava - estão ali dois amigos meus, queria que os conhecesses, se calhar até já conheces mas pronto - mas que bacorada está ele para ali a dizer, cheguei à Alemanha à meia dúzia de horas, como é que conheço os amigos dele? - vamos até à piscina. Não queres vir?
- Sim pode ser, já lá vou ter. Afinal de contas, não vim para aqui um mês antes, para ficar aqui fechada.
- Assim é que se fala, então vem lá ter.


Ora esperemos que os amigos até sejam giros, porque isto de conhecer gajos sem sal, não tem pica nenhuma.
Acabei de arrumar as coisas, ou pelo menos o mais importante, as tretas de que não vou precisar hoje arrumo amanhã, não estou com paciência para arrumações. Vesti o meu bikini preferido, preto, branco e vermelho, enrolei uma toalha à volta da cintura, afinal não ia aparecer à frente de dois gajos que não conheço de lado nenhum quase descascada, enfiei umas havaianas pretas, e desci em direcção à piscina.
Devo dizer que quando lá cheguei, me deparei com um cenário deprimente, pelo menos, quando estamos a falar de rapazes de 18 anos. O Andreas e um rapaz alto, magro, de cabelos pretos, e um piercing nas sobrancelha e outro na língua, estavam enfiados na piscina a fazer macacadas do mais acriançado que pode haver, sentado numa espreguiçadeira junto à piscina, estava outro rapaz, era parecido ao outro, mas só de cara, pois este tinha umas rastas louras, e um piercing no lábio inferior do lado esquerdo.
Quando deu pela minha presença, o meu maninho apressou-se a sair da piscina, e o outro rapaz segui-o. Ele apresentou-me o rapaz que estava na piscina com ele, chamava-se Bill Kaulitz, e era bem simpático por sinal, o outro era seu irmão gémeo e chamava-se Tom.
Depois das apresentações feitas, o Andreas e o Bill voltaram para a piscina, eu deitei-me na espreguiçadeira ao lado do Tom.

- Tu não nos conheces? - perguntou-me o Tom.
- Meu caro, cheguei de Portugal há um par de horas, como é que queres que eu te conheça?
- Talvez porque nós somos famosos, incluído em Portugal.
- Famosos?
- Sim, fazemos parte dos Tokio Hotel, eu sou o guitarrista e ele é o vocalista.
- :O
- não acredito, tinha ao meu lado, o gajo que a minha melhor amiga mais admira à face da terra, mas ele de calções e rastas só presas por um elástico, ficava um tanto ao quanto diferente do que vestido, com aquelas coisas bué largas. O mesmo do Bill, que me lembro de ver de relance numa revista, vestido de preto e branco, com uma maquilhagem negra carregada nos olhos.- Então sempre conheces?
- Mais ou menos.
- Mais ou menos como?
- Bem, a minha melhor amiga gosta bué de vocês. E agora que falas-te nisso, lembrei-me de já ter visto umas fotos vossos numas revistas, porque ela compra tudo, e já ter ouvido meia dúzia de musicas.
- Menos-mal, pelo menos já ouvistes umas músicas e tal.
- Pois.


Fez-se silêncio, estávamos entretidos a observar as figuras tristes que o meu novo mano, e o Bill insistiam em fazer na piscina. Devo confessar que no meio de tudo, até dava para rir. Mas o Tom, resolveu quebrar o silêncio que se havia gerado entre nós.

- Eu não sabia é que as portuguesas eram tão bonitas.
- Sim, eu também já tinha ouvido falar da tua fama de playboyzinho da tanga.
- Pois, chama-lhe o que tu quiseres, mas a verdade, é que vocês costumam gostar.
- Desculpa? Vocês?
- Sim, vocês raparigas.
- e começou a brincar com o piercing, devo confessar que aquilo era bem mais interessante visto ao vivo, mas não era com aquilo que ele ia conseguir alguma coisa.
- Esquece, não consegues nada com isso.
- Ui! Temos caso difícil, o meu piercing não resulta.


Estava já a preparar-me para lhe dar a resposta da vida dele, mas teve sorte, o irmão salvou-o. Eles já tinham saído da piscina, e o Bill estava a chamar o irmão para irem embora, estava a fazer-se tarde, despediram-se e foram-se embora, não antes de o Tom me provocar claro.

- Isto não fica por aqui miúda.
- Veremos!
- Não ligues Li, ele é mesmo assim
- defendeu-o o Andreas.

Eles foram embora, e eu fui dar um mergulho rápido, foi só mesmo para me molhar, estava-me a apetecer nadar 5 minutos. O Andreas foi logo para dentro, enquanto eu fiquei a relaxar um bocado na água.
Mas rápido me fartei, sai da piscina e dirigi-me ao meu quarto, fui tomar um belo de um banho, estava mesmo a precisar, não sei porquê, mas um banho ao fim do dia consegue sempre relaxar-me, a água quente sobre a minha pele, é como que arranca todos os stress’s. Quando acabei de me arranjar, desci para jantar, ajudei a arrumar a cozinha, não quis dar numa de menina que não faz nada, logo no primeiro dia. Pedi desculpa por não ficar mas estava mesmo cansada, então fui para o meu quarto e deitei-me, aquele dia foi do mais cansativo que há, foram muitas emoções e experiências para um dia só.


***continua***
Ir para o topo Ir para baixo
 
With you forever -----> cap 1
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NEWSTHPORTUGAL FORUM ::  :: Fan Fiction-
Ir para: